Croopi.org

A Croopi.org (Crowd Cooperation International) é uma organização de fomento à negócios socialmente sustentáveis. Tem como objetivo aumentar a taxa de sobrevivência de novos negócios, ao mesmo tempo que viabiliza que as pessoas consigam construir patrimônio para si apenas com sua força de trabalho e poder de consumo, o que para muitas pessoas, é apenas o que possuem para tentar construir alguma riqueza que as permita ter mais segurança em seu futuro e aposentadoria. Para isso, utilizamos métodos de compartilhamento de riscos já estabelecidos no cooperativismo para pulverizar perdas e ganhos, entretanto, levamos este conceito a um novo patamar de escalabilidade exponencial, utilizando além de uma rede cruzada de cooperação (muitas pessoas atuam para o sucesso de muitos negócios), métodos ágeis de validação de negócios, ferramentas de gestão de processos e uma nova visão de vida sustentável em comunidade. https://www.ted.com/talks/felipe_fontes_receita_para_uma_felicidade_sustentavel
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Croopi.org"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Parece Um Bom Plano a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

O site http://croopi.org já está no ar!
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Felipe, sou a Fabiana e faço parte da equipe de mentores|avaliadores da Social Innomarathon. Parabéns pela iniciativa e participação! Estarei acompanhando sua proposta e fico à disposição para qualquer dúvida que venha sugir. Bem vindo e boa sorte!
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigado Fabiana! Estamos bastante animados, o projeto está andando a mil por hora e gostaríamos muito de elaborar um plano de trabalho para garantirmos uma participação excelente no programa =)
Responder
Reportar
hace 3 años
Fabiana, quais os próximos passos? O que podemos esperar? Qual o canal de comunicação ideal para avançarmos?
Responder
Reportar
hace 3 años