Catch

Catch é uma ferramenta que conecta habilidades a oportunidades. Visando resolver o problema de jovens de 18 a 29 anos de comunidades que superam os 7,3 milhões só no Brasil.Que sentem dificuldade de se alocar no mercado ou de terem seu negócio. Essa expectativa baixou tanto que se criou a turma nem nem, nem tem emprego e nem procura.
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Catch"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Laiza Vieira a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Como apagar comentários fia socialab
Responder
Reportar
hace 3 años
Sensacional! Parabéns pelo projeto!!!
Responder
Reportar
hace 3 años
Parabéns pelo trabalho! Curti bastante a iniciativa e pra mim ficou destacado alguns pontos bastante fortes: O dados de desemprego cruzado com o entendimento do público, restringindo em 4 areas de atuação. Uma dúvida que me surgiu também é como vocês poderiam testar a viabilidade e escalabilidade dentro das comunidades. Vi que a Natália é um bom exemplo de usuário do Catch. Mas como chegaram nela e como poderiam chegar em mais pessoas? Gostaria de conhecer a estratégia de marketing de vocês. Ah, quais são os principais desafios que vocês percebem com a iniciativa? Se quiserem podemos marcar uma call pra trocar uma ideia. Bom trabalho!
Responder
Reportar
hace 3 años
@Rafael Schiavoni Obrigado pela mensagem, temos algumas estratégias de marketing, entre elas: Canais de comunicação off line que seria carros de som, canais de comunicação FUBU (for us by us) onde o premio ou recurso captado pelo Catch voltaria para o Catch. Exemplificando uma ação, contratar professores da própria comunidade para dar aula na própria comunidade como se fosse um preparatório para o ENEM. Dando suporte e apoio para alunos que precisam passar no ENEM e por conta da Pandemia. Não estão indo para aula, não tem acesso a internet ou qualquer recurso. Sendo essa uma das estratégias, outras são parceria com a CUFA (Central Unica das Favelas) que juntos pensaremos em ações e melhor formar de penetrar, ganhar confiança e gerar oportunidades! Principal desafio hoje é a crise econômica para gerar as oportunidades, mas acreditamos que iremos contornar isso e colaborar com a mudança dessa situação. Ficaremos muito felizes com esse call sim, espero que tenha respondido tudo certinho
Responder
Reportar
hace 3 años
Excelente Iniciativa! O projeto está bem estruturado com um público alvo bem claro a ser explorado. Concordo com os pontos levantados pelo mentor Rafael. E como dúvida trago ainda a questão de segurança, caso fosse seguido o feedback para não solicitar a obrigatoriedade de documento de identificação, não haveria algum risco para a Catch? E por fim seria possível anexar tela de como seria o acesso na plataforma , tanto para quem esta buscando a oportunidade como a forma que a oportunidade é divulgada? acredito que ajudaria no entendimento do conceito. ótimo trabalho!
Responder
Reportar
hace 3 años
A questão do documento já foi um feedback obtido que por exemplo na área de construção civil e auto ou mecânica. Boa parte não possui e assim não queremos excluir. Como tamos falando de comunidade e serviços feito pela própria, comunidade na comunidade. O que fazemos para criar excelência é reduzir o valor da ativação ou percentual em negociação realizada dos jovens mais bem conceituados. Criando uma fidelização e grau maior de satisfação, outro meio é a pontuação que contribui para definir sua experiência e excelência. Assim além dos 50 pontos inciais, outros vêm por documentos, carta de recomendação, certificados...Existe muita ética e respeito, que vale muito para nós. Tentamos colocar o wire frame ou até uma versão simples, mas não conseguimos mais! Mas é bem simples, vc escolhe o perfil se você quer ser oportunidade ou habilidade podendo ser trocado sempre. Afinal quem procura por oportunidade, também pode precisar de pessoas habilidosas.
Responder
Reportar
hace 3 años
Ótimo Laiza ,entendo a necessidade e agora ficou bem claro para mim. obrigada! Como mentora apenas trago esse ponto pois foi algo que me trouxe dúvida lendo sobre o projeto e talvez essa explicação possa ser incluída na apresentação e assim não trazer essa dúvida também aos avaliadores. Se precisar conversar também estou a disposição. Parabéns novamente!
Responder
Reportar
hace 3 años
Ficamos muito felizes, esperamos ter a oportunidade de apresentar e falar um monte de coisa que temos em mente Como também conquistar mais pessoas e mostrar o quanto o Catch é importante nesse momento!
Responder
Reportar
hace 3 años
Muito bom!!
Responder
Reportar
hace 3 años
Ótima iniciativa, conseguir emprego nessa faixa etária já é difícil e ainda de uma comunidade. Parabéns!!!!
Responder
Reportar
hace 3 años
Parabéns, fico satisfeito de ver que pessoas unem a tecnologia com os problemas atuis da sociedade, será um grande projeto!
Responder
Reportar
hace 3 años
Muito obrigado, acreditamos muito que a tecnologia deve existir para ser esse facilitador. Isso aprendi com meu marido e desde então, crio essa linha para uso da tecnologia.
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Catch, sou Josephine, do equipe de Socialab, bem-vindos à Social Innomarathon. Esta será uma experiência incrível! Lembre-se que você pode mudar sua aplicação as vezes que achar necessário até 14 de junho que fecha a etapa. Você deve estar pendentes dos comentários sobre a plataforma e do correio eletrônico que registraram no formulário. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva-me ao email: proyectos.colombia@socialab.com. Bom dia!
Responder
Reportar
hace 3 años
Excelente iniciativa! Parabéns pela idealização do projeto, a importância que ele traz junto ao jovens que buscam um trabalho é essencial, tanto para seu desenvolvimento quanto acompanhamento da decisão dos mesmos de empreender no mercado.
Responder
Reportar
hace 3 años
Muito bom!
Responder
Reportar
hace 3 años
Muito bom! Projeto super inovador! Espero que dê certo! :)
Responder
Reportar
hace 3 años
Muito bom!
Responder
Reportar
hace 3 años
Parabéns pela iniciativa.
Responder
Reportar
hace 3 años
Precisamos de mais iniciativas como essas: ajudar jovens a terem oportunidades. Parabéns!
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigada esperamos que outras pessoas façam o mesmo. Desconsidera acima, foi o corretor! Desculpa
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigada! Espero que outras pessoas tb façam o mesmo!!!
Responder
Reportar
hace 3 años