Identificação de Talentos Naturais

O software Talento Natural, uma extensão de Success Factors e uma versão web de um aplicativo que propõe conhecer e avaliar as aptidões potenciais naturais dos indivíduos para perceber talentos e direcioná-los para obterem o melhor de sua vocação, servindo à sociedade e às empresas gerando diagramas podem ser usados por Indivíduos ou Empresas e no futuro poderá constar dos currículos das pessoas. Pretendemos adicionar ao Facebook, Linkedin ou Google no perfil das pessoas. Selecionar pessoas para seguirem sua vocação natural exige menores esforços, garante maior satisfação e por conseguinte, melhores resultados! Nossa metodologia permite montar equipes analisando várias alternativas e combinações de talentos visando aumentar a sinergia e ampliar a solução de problemas. Orientação Vocacional com o diagrama é útil para alunos de ensino médio e superior. Veja link em http://www.microsapiens.com ou a demonstração em http://3.12.78.183/aplast/admin.php ... clique em login e selecione pessoa.
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Identificação de Talentos Naturais"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Paulo de Tharso S Castro a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Creio que o sistema de votação tem problemas. Divulguei para aproximadamente 5000 usuarios e não observo votos. https://www.bebee.com/producer/me/stats https://www.linkedin.com/in/ptharso/detail/recent-activity/shares/ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3252334441456846 Podem verificar???
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Paulo de Tharso Castro, sou Josephine, do equipe de Socialab, bem-vindos à Social Innomarathon. Esta será uma experiência incrível! Lembre-se que você pode mudar sua aplicação as vezes que achar necessário até 14 de junho que fecha a etapa. Em breve nós lhe designaremos um mentor, para que vocês possam trabalhar juntos para construir a melhor aplicação. Você deve estar pendentes dos comentários sobre a plataforma e do correio eletrônico que registraram no formulário. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva-me ao email: proyectos.colombia@socialab.com. Bom dia!
Responder
Reportar
hace 3 años
Mariana, o que aconteceu com o Social Innomarathon .... não se fala nada sobre.
Responder
Reportar
hace 3 años
Ok Josephine...vamos aguardar. Não existem duvidas. Estou à disposição.
Responder
Reportar
hace 3 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Identificação de Talentos Naturais"