Empati Game

O Empati é um jogo de aventura e mistério, no qual o jogador assume o papel de um jornalista iniciante que, a fim de recolher provas para publicar uma matéria de impacto, deve visitar diferentes locais. Nesses locais, o jogador interage com personagens variados e tem que detectar suas emoções básicas por meio das expressões faciais a fim de avançar. O jogo trabalha competências como a percepção emocional (parte da empatia cognitiva), pensamento crítico e tomada de decisão. Diferente de outros jogos de Empatia que focam no storytelling para colocar o jogador no papel de um personagem, o Empati baseia-se no Modelo de Competências Empáticas, que apresenta um conjunto de competências necessárias à experiência plena da empatia. Um jogo divertido e repleto de oportunidades de aprendizagem. Atualmente, disponível para plataforma Android e PC.
13. ¿En qué país está tu oficina principal?
Brasil
17. ¿A cuál desafío da solución tu emprendimiento?
Educação de qualidade
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Empati Game"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Julio Cesar Teixeira de Freitas a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Que jogo genial! Parabéns aos autores!
Responder
Reportar
hace 2 años
Muito obrigado, Jarbas! E tem muito mais por vir. Seguimos aprimorando o modelo de negócios e na busca por financiamento. Abraços?
Responder
Reportar
hace 2 años
Professor, que orgulho poder acompanhar seu trabalho com o Empati game. Parabéns pelo trabalho!
Responder
Reportar
hace 2 años
Obrigado, Carol! Nosso trabalho tem impacto sobre as pessoas e sobre o mundo. Grande abraço!
Responder
Reportar
hace 2 años
Olá Julio Cesar, bom dia! Sou a Danielle Jordão, uma das mentoras do Social Innomarathon. Meu trabalho é de revisar suas informações e te dar recomendações detalhadas relacionadas com os critérios que serão avaliados para que aumente suas chances de se ressaltar no processo de avaliação das propostas. Espero que meus comentarios possan ser úteis no seu processo. Seu video de apresentação do projeto está excelente! Entretanto, creio que se você explorasse melhor nos primeiros segundos do video a problemática que se está querendo resolver, poderia ressaltar mais o propósito do projeto e não ser confundido com um video promocional de mais um jogo online. Na pergunta 18. Cuéntanos sobre la problemática específica a la que tu emprendimiento da solución, acredito que você elaborou bem sobre a problemática. Talvez seria questão de trazer esse “problema”para seu video de apresentação agregando mais números (dados estatísticos, % da população da América Latina afetadas, custos).
Responder
Reportar
hace 2 años
Obrigado, Danielle! Sim, vamos melhorar os itens citados para explicar melhor o impacto do game sobre o problema da empatia, origem de muitos dos maiores problemas da humanidade.
Responder
Reportar
hace 2 años
Oi Julio, acho na resposta #20 poderia explicar a tecnlogia que usa, e mais técnica que preguntas previas. Compreendo que e compátivel com Android, informação adicional seria interessante.
Responder
Reportar
hace 2 años
Obrigado, Mariel! Vamos melhorar esse item. Abraços!
Responder
Reportar
hace 2 años
Olá!! Bem-vindo ao Social Innomarathon 2021. Lembre-se que você tem até o dia 13 de julho para fazer todas as alterações que desejar na sua inscrição, e compartilhar conosco o melhor conteúdo e material que nos permita ver toda essa paixão e compromisso em erradicar a pobreza, erradicar a fome e garantir educação de qualidade, trabalho decente e crescimento econômico sustentável para suas comunidades. Se você tiver alguma dúvida, pode nos escrever no e-mail proyectos.colombia@socialab.com
Responder
Reportar
hace 2 años
Obrigado pelo apoio, Mariana!
Responder
Reportar
hace 2 años