Junção Perfect.

O intuito do projeto é fazer a junção dos benefícios da beterraba e usar o corante natural da beterraba para sinalizar na cor da urina o “grau” do efeito do álcool no organismo, com o propósito da conscientização do consumo moderado. Trazendo o beneficio com o prazer.
Quais são as Causas que você defende ativamente?
2 Fome Zero e Agricultura Sustentável
Qual desafio a sua idéia visa solucionar?
Consumo Moderado
Qual é o problema identificado e como você pretende resolve-lo?
Perda da noção do consumo moderado. Sinalizar o excesso.
Descreva o seu público alvo?
Todos os consumidores
Como você chegou até o desafio?
Redes sociais
Qual o seu nome completo?
Simone dos Santos
Como você quer ser chamado? (Nome social ou Apelido)
Simone Santos
Qual a sua identidade de Gênero?
Feminino
Estado / Cidade
MG
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Junção Perfect."

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Simone Santos a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Olá Simone, muito curioso o uso de plantas com efeitos medicinais e "cromáticos" na composição da cerveja, mas você tem alguma experiência com estas infusões / misturas? Como seria o efeito no sabor, a cerveja ficaria com gosto de beterraba? é possivel adicionar os principios de cor e terapêuticos, sem necessariamente incluir o sabor e aroma? Consegue detalhar melhor na sua inscrição? Lembrado que você pode editá-la até o último dia do ano, 31.12.2020.
Responder
Reportar
hace 3 años
Sendo então o uso do composto Betacianina por causa dos seus benefícios mediante ao consumo da bebida alcóolica. O uso do composto pode somente nos dar uma breve noção de como uma determinada bebida ou alimento pode nos trazer de benefício, pois diferentes mecanismos de reação podem ser atuando no corpo humano, sendo assim, impossível prever o comportamento de uma determinada substancia pode ser atuado. Se puderem nos orientar no projeto agradecemos.
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá, Bruno Temer, não temos nenhuma experiências com estas infusões/misturas. Apenas pensamos na ideia e queremos contar e apreender com a experiência dos mais sábios. O que pesquisamos que há possibilidade da utilização de plantas na forma de infusão e administradas como chá no tratamento de pequenas enfermidades e também como forma de se obter uma bebida de sabor diferenciado e de propriedades funcionais. Existem cervejas com ervas aliado com a vontade de inovação de cervejeiros impulsionou o uso de diferentes ingredientes em formulações, já que especiarias, temperos e frutos como: gengibre, canela, café, casca de laranja, semente de cupuaçu e outros já fazem parte para determinados estilos de cervejas ditas como especiais. O intuito é de a cerveja seja um pouco mais adocicada por causa da beterraba e talvez tivesse a mudança de cor, já que uns dos objetivos seria a possibilidade da alteração na cor da urina.
Responder
Reportar
hace 3 años
Nossa ideia é consientizar as pessoas sobre a moderação no consumo de bebidas alcoólicas, alertando através da coloração da urina e também adicionar os benefícios da beterraba conforme descrito no projeto pra amenizar ou compensar os efeitos nocivos do álcool.
Responder
Reportar
hace 3 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Junção Perfect."

AMBEV Inovação Aberta

Ideias que transformam. Do rabisco ao projeto, toda ideia importa!

Participar Propuestas